Apparatus



CENTRAL PABX IP Panasonic KX-NS500BR - CENTRAL TELEFÔNICA



Capacidade inicial:
• 6 troncos analógicos FXO
• 2 ramais digitais TDM
• 16 ramais analógicos FXS

Capacidade final com até 3 gabinetes de expansão KX-NS520BR :
Legado TDM
• até 48 troncos analógicos FXO
• até 120 troncos digitais E1-MFC-R2 e/ou ISDN-PRI
• até 130 ramais legados, sendo até 128 analógicos e/ou até 130 digitais TDM

Dispositivos IP
• até 64 troncos IP, sendo até 64 SIP-Trunk e/ou até 32 H.323
• até 128 ramais IP SIP e/ou MGCP

Wireless DECT
• até 16 antenas DPT-CS
• até 16 antenas IP-CS
• até 128 ramais portáteis Wireless DECT

Capacidade máxima do sistema KX-NS500:
somando recursos TDM + IP
• até 190 troncos
• até 288 ramais

outros recursos
• até 8 porteiros
• até 8 fechaduras
• até 8 sensores
• até 24 canais de AA+VM+OGM

 

 


Características 
• Sistema de comunicação unificada 
• Recursos IP
• Conexão móvel
• Correio de voz integrado
• E-mail
• Mensagens instantâneas (chat) 
• Informações de presença

Flexibilidade e Escalabilidade da Rede IP
Suporte a rede IP, protocolo aberto para estabelecer diversas sessões de comunicação em tempo real.
Rede Central
A rede central é caracterizada pelo uso de apenas um Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR que irá fornecer recursos de PABX para diversas unidades principais, mesmo que elas estejam conectadas em rede. Podendo ser facilmente expandido através de um console de manutenção com base na web.
Suporte para Q.SIG
Permite interconectar até 512 centrais PABX em rede utilizando protocolo Q.Sig sobre conexões IP e/ou ISDN. Deste modo, pode-se construir redes (PBX-Networking) interoperando com PABXs Panasonic com as séries Kx-TDA, KX-TDE, KX-NCP e KX-NS por uma rede privada. Através desta interconexão, pode-se construir redes com até 8.192 ramais.
VoIP
Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR suporta vários protocolos de comunicação de Voz sobre redes IP, bem como transcodificações entre protocolos e entre formatos de compressão. Oferece 3 alternativas de processadores DSP com capacidade de até 252 transcodificações simultâneas:
• SIP <=> H.323
• G.711 <=> G.729, G.711 <=> G.722
• G.729 <=> G.722, G.711 <=> G.729
• Compressões: Distribuição uniforme de chamadas

Licenças básicas pré-instaladas 
PABX IP Panasonic KX-NS500BR vem de fabrica já com licenças básicas ( códigos de ativação) pré-instaladas.
Comunicação Unificada
Proporcionando uma maior flexibilidade para gerenciar serviços e mensagens pode usar diversas ferramentas para executar suas tarefas como receber mensagens de voz usando seu sistema interno de mensagens unificadas, receber e-mails com o servidor IMAP4 do Servidor de Comunicação Corporativa KX-NS500, ou até mesmo ouvir suas mensagens de voz diretamente do Outlook, usando o Communication Assistant, criando uma maior flexibilidade podendo usar tanto telefone como o próprio Pc para ouvir suas mensagens.

Correio de Voz Integrado 
Administra chamadas, grava mensagens e conversas e gerencia sua caixa de correio usando um telefone celular. Compartilhe os recursos de correio de voz através da rede central. Veja abaixo alguns de seus recursos:
• Correio de Voz / Caixa Postal
• Atendimento Personalizado
• Serviço de Entrevista
• Geração de duas Vias automática para gerentes
Suporte para Q.SIG
Após se conectar com PABXs Panasonic como o KX-TDE e o KX-NCP por uma rede RDSI privada ou rede VoIP, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR pode aumentar sua capacidade de forma flexível e fornecer recursos QSIG.

Integração com E-mail
PABX IP Panasonic KX-NS500BR envia um e-mail te notificando de novas mensagens de fax e voz recebidos que também podem ser recebidos como anexo no e-mail. Com suporte a servidores IMAP4, acesse conteúdos de sua caixa postal usando o um cliente de e-mail com o suporte do protocolo IMAP4, como o Outlook.

 

Call Center 
Com função de direcionamento avançado de chamadas para call centers de pequeno e médio porte, permite utilizar todos os recursos limitados efetivamente, ajudando no atendimento do cliente. Veja algumas dessas funções para call center:
• Distribuição uniforme de chamadas
• Direcionamento prioritário para chamadas VIP
• Monitoramento de filas de chamadas
• Escuta por supervisor
• Toque 1:N ( toque para grupo/ toque atrasado)
• Intercalação

Communication Assistant 
Pacote de ferramentas e aplicativos intuitivos para PC com ponto avançado em telefonia e presença na tela, que pode ser usado com ou sem o servidor e suporta mais de 1000 utilizadores com um único servidor.
• Produtividade Pessoal
Efetue chamadas facilmente, apenas buscando o contato desejado em sua lista de contatos que é personalizável, veja também o status dos outros telefones e PC’s de funcionários, que estão em outros lugares ou em outros PC’s dentro da empresa.
• Integração com o Microsoft Outlook
Permite que os usuários disquem facilmente para seus contatos com números cadastrados no Outlook, e recebem alertas e pop-up de chamadas recebidas.
• CA Supervisor — Para Equipes e Usuários Executivos
Monitore e ouça conversas de seus atendentes em tempo real, tendo assim um maior controle do conteúdo da ligação, ajudando a monitorar o desempenho da equipe.
• Integração com câmeras de Rede
As câmeras de rede Panasonic, podem ser integradas com o Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS500BR permitindo que os usuários atendam o interfone ou abram a porta, somente depois de ver o vídeo da câmera de rede na tela de monitoramento.
• Integração com Microsoft Exchange Server
Instale o CA Server e integre o Microsoft Exchange Server a seu Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS500BR e tenha seu calendário do Exchange integrado ao sistema.
Integração com Telefonia Celular
Possui recursos que possibilita integrar telefones celulares e smartphones á rede de comunicação do seu escritório, permitindo a mobilidade e a transferência de chamadas como se fosse um ramal dentro do escritório.
Soluções de Conferência
Conferências com até 8 pessoas incluindo o chamador, apenas ligando para um grupo de contatos que está previamente registrado, utilizando a rede SIP e aparelhos da série KX-UT para o ganho de alta definição de chamada.